Motociclista morre após colisão com carro na zona sul da capital – Porto Alegre 24 horas
Foto: Divulgação

Motociclista morre após colisão com carro na zona sul da capital

Três pessoas foram detidas após fugirem do local e tentarem se esconder na mata.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um homem morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (14), na zona sul da cpaital. Ele conduzia uma motocicleta, que foi atingida por um veículo na Estrada Costa Gama, no bairro Campo Novo. A via é uma das principais para o deslocamento da zona Sul até a zona leste e Centro da Capital.

Conforme a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 3h da manhã, em uma curva da estrada. Os policiais foram informados de uma colisão entre dois veículos, mas só encontraram uma moto no local. O motociclista morreu na hora. A vítima não teve a identidade divulgada. A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados para o levantamento do acidente.

Os policiais realizaram buscas ao veículo que teria causado a colisão. Eles encontraram um carro Chevrolet Astra a cerca de dois quilômetros do local com marcas de colisão, porém os ocupantes não estavam no veículo. A BM fez buscas na região e encontraram os três ocupantes do Astra, dois homens e uma mulher, dentro de uma área de mata. Os homens foram detidos e questionados sobre as circunstâncias do acidente. Um deles admitiu que o trio estava saindo de uma festa. Eles foram encaminhados à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) e prestam depoimento. O Astra foi recolhido e passará por perícia.

A estrada Costa Gama ficou com apenas uma faixa liberada na altura do número 1.400 até as 7h30 da manhã. O trecho fica próxima da estrada Octávio Frasca. Agentes da EPTC orientaram o tráfego em esquema de pêndulo, ou seja, um dos sentidos é liberado por vez.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade