Trânsito na região do sítio do Laçador terá alteração a partir de quinta-feira
Foto: reprodução/PMPA

Trânsito na região do sítio do Laçador terá alteração a partir de quinta-feira

Os agentes da EPTC vão monitorar a circulação no local e orientar os motoristas para minimizar os impactos no trânsito.

Compartilhe esta notícia

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa mudança no trânsito na avenida dos Estados, nas proximidades do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Com a alteração, o trecho da avenida entre o Sítio do Laçador e o acesso ao Boulevard Laçador passa a ter sentido duplo de circulação, a partir das 9h desta quinta-feira, 5.

O projeto tem como objetivo melhorar a acessibilidade local na região do aeroporto, utilizada não apenas em razão do turismo, mas também ao lazer dos porto-alegrenses. De acordo com o gerente de Planejamento de Trânsito e Circulação da EPTC, Marcelo Hansen, a implementação do projeto vai facilitar os deslocamentos dos motoristas que vêm do aeroporto. “A medida evita que veículos que se deslocam para a avenida tenham que trafegar em vias com grande fluxo, o que reduz congestionamentos, tempos de deslocamento, consumo de combustíveis e poluição do ar”, destaca.

Os agentes da EPTC vão monitorar a circulação no local e orientar os motoristas para minimizar os impactos no trânsito. As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo twitter @EPTC_POA.

PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!