Mesmo sem procissão de motoqueiros em Porto Alegre, cerca de 100 motos irregulares são recolhidas – Porto Alegre 24 horas

Mesmo sem procissão de motoqueiros em Porto Alegre, cerca de 100 motos irregulares são recolhidas

Foram utilizados os efetivos da Rocam, do 1º BPM, 9º BPM, 19º BPM, 20º BPM, 21º BPM e do 11º BPM. Também houve barreiras montadas em vários pontos da cidade.
Foto: Alex Rocha/PMPA

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Na manhã desta terça-feira (12) a Brigada Militar (BM) e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) realizaram uma operação especial de fiscalização, apesar do cancelamento da procissão de motoqueiros na capital.

Foram utilizados os efetivos da Rocam, do 1º BPM, 9º BPM, 19º BPM, 20º BPM, 21º BPM e do 11º BPM. Também houve barreiras montadas em vários pontos da cidade. Durante a ação foram recolhidas cerca de 100 motocicletas com diversas irregularidades e cerca de dez veículos foram guinchados.

Mais de 400 pessoas foram identificadas e aproximadamente de 300 motocicletas foram abordadas. Entre as infrações mais frequentes, estão conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.

Somente na região do 9º BPM, dez motos foram recolhidas e duas CNH foram apreendidas juntamente com um certificado de registro e licenciamento de veículo. Os policiais efetuaram ainda uma prisão e flagraram um menor de idade em direção perigosa.

Na área do 20º BPM, mais de 105 veículos foram autuados, 224 autos de infração de trânsito foram confeccionados, sendo que 82 veículos acabaram sendo recolhidos.
Fonte: Correio do Povo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade