Motociclista fica ferido em acidente no bairro Azenha
Foto: Vicente de Azevedo

Motociclista fica ferido em acidente no bairro Azenha

A moto colidiu em um caminhão no cruzamento das avenidas Ipiranga e Azenha

Compartilhe esta notícia

Um motociclista colidiu em um caminhão por volta das 19h30min desta terça-feira (05) no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Azenha, na Capital. Segundo testemunhas, neste momento está com muito óleo na pista de rolamento.

Também segundo relatos, o motoqueiro foi arrastado e acabou ficando embaixo do caminhão. Um dos veículos estaria vazando óleo na pista (infomação ainda não confirmada pela EPTC e nem pela Brigada Militar).

O condutor da moto, teve diversas lesões e foi encaminhado ao HPS de Porto Alegre. O acidente causou transtornos na avenida Ipiranga. A EPTC – Empresa Pública de Transporte e Circulação (oficial) orienta os motoristas a evitarem a região, se possível. Além de agentes da EPTC, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local prestando atedimento.

Fonte: Porto Alegre 24 Horas

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!