Motorista colide com o veículo em um poste e tenta fugir a pé em Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Motorista colide com o veículo em um poste e tenta fugir a pé em Porto Alegre

O homem se negou a fazer o teste do bafômetro.
Foto: Reprodução/Internet

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um motorista perdeu o controle do veículo, colidiu contra um poste e caiu em um barranco da Avenida Castello Branco, na zona norte de Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com a EPTC, o acidente ocorreu por volta da 1h, no sentido Interior-Capital, próximo a estação São Pedro.

Além do motorista, uma mulher estava no banco do carona. Os dois tentaram fugir a pé, mas foram detidos pela Brigada Militar (BM) enquanto caminhavam pela Avenida Castello Branco. Ambos apresentavam sinais de embriaguez. O homem se negou a fazer o teste do bafômetro.

O motorista teve ferimentos leves no braço e foi levado ao Hospital de Pronto Socorro. Na sequência, ele foi encaminhado ao Palácio da Polícia. O trânsito foi bloqueado na Avenida Castello Branco por volta das 2h30min, para a remoção do veículo. (GZH)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade