Prefeitura amplia viagens nas linhas Vila Jardim e T12 a partir desta segunda-feira

Prefeitura amplia viagens nas linhas Vila Jardim e T12 a partir desta segunda-feira

EPTC analisa diariamente a demanda de passageiros do transporte coletivo para ajustes na oferta de horários
Alex Rocha/PMPA

Compartilhe esta notícia

A partir desta segunda-feira, 11, a Prefeitura de Porto Alegre promove a ampliação de oferta de horários nas linhas 433 Vila Jardim e T12 Restinga Cairu. A nona etapa do programa de reestruturação Mais Transporte terá um incremento de nove viagens. As mudanças estarão disponíveis no site da EPTC e a localização, em tempo real, pode ser consultada na função GPS do aplicativo do TRI (Cittamobi).

Resumo das alterações

Linha 433 Vila Jardim – Acréscimo de oito viagens por dia, com novos horários no entrepico.

Linha T12 Restinga Cairu – Acréscimo de uma viagem por dia sentido Sul-Norte na faixa das 17h.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) analisa diariamente a demanda de passageiros para fazer ajustes na oferta de viagens do transporte coletivo. Em abril deste ano iniciou a implantação do Mais Transporte, que prevê a ampliação de mais de 2 mil viagens, a reativação de 19 linhas e 109 ônibus até o fim do programa de reestruturação.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade