No RS, idosa morre após saber da morte de filho em acidente de caminhão
Foto: Divulgação

No RS, idosa morre após saber da morte de filho em acidente de caminhão

Carreta carregada de soja tombou na rodovia ERS-155, próximo a Santo Augusto.

Compartilhe esta notícia

Uma mulher de 85 anos morreu em Ijuí (Região Noroeste), na madrugada dessa quinta-feira (4), após saber da morte do filho, caminhoneiro, em um acidente da rodovia estadual ERS-155 ocorrido no dia anterior. Ela chegou a ser internada em um hospital da Unimed na região, mas não resistiu a um infarto.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM) e de imprensa local, o filho da idosa tinha 58 anos. Os corpos de ambos – Albertina Bernardi Konageski e Carlos Alberto Konageski – foram velados ao longo do dia na Capela da Vila Santo Antônio, localizada na zona rural da cidade.

Colisão

Na tarde de quarta-feira, Carlos Alberto conduzia uma carreta carregada de soja a granel quando se aproximou de outro caminhão, com placa de Santa Maria (Região Central), no quilômetro 36 da estrada, próximo a Santo Augusto (também na Região Noroeste).

O outro caminhoneiro, de 57 anos, manobrava para ingressar em uma propriedade rural. Nesse momento, o filho da idosa acabou deparando com o veículo e fez um movimento brusco para desviar, mas acabou fora da pista, tombado após bater em uma estrutura metálica. Ele teve morte instantânea. Já o outro envolvido não se feriu. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!