Equipes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) recolheram cerca de 30 placas de veículos perdidas durante o temporal que atingiu a Capital na tarde desta terça-feira, 2. Os motoristas devem ligar para a Central de Atendimento ao Cidadão, fone 118, para saber mais informações. As peças estão à disposição diretamente na sede da EPTC: rua João Neves da Fontoura, 7, Azenha, das 9h às 16h.
Por um período de até três dias após o temporal, a EPTC não irá registrar infrações por veículos circularem sem placas, dando tempo aos motoristas para regularizarem a situação. Outras placas encontradas por cidadãos podem ser entregues para os agentes de fiscalização de trânsito ou na sede da empresa.
Serviço – É necessário registrar um boletim de ocorrência sobre a perda da placa na Delegacia de Polícia Civil ou na plataforma on-line. Com o documento, o cidadão deve procurar um Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) do DetranRS para solicitar autorização para fabricação de uma nova placa.
Com a informação Prefeitura de Porto Alegre.



