Serra Gaúcha terá maior piscina com borda infinita do mundo
Foto: Divulgação

Serra Gaúcha terá maior piscina com borda infinita do mundo

O megaempreendimento terá 421 quartos com terraços privativos.

Compartilhe esta notícia

Procurando mais um bom motivo para planejar uma viagem à Serra Gaúcha? A região vai ganhar um resort com maior piscina com borda infinita do mundo.

A atração faz parte do Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine, que deve ser inaugurado no segundo semestre 2025.

O megaempreendimento de luxo em Bento Gonçalves terá 421 quartos, com terraços privativos, divididos em três categorias: Luxo, Super Luxo e Master. Algumas opções terão, inclusive, piscina e sala com lareira. As informações são do site Melhores Destinos.

Foto: divulgação

O Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine terá ainda spa, academia, lobby bar, centro de eventos, além de um parque temático do vinho e um elevador inclinado com projeções holográficas.

O parque temático terá 2 km de extensão e ambientes que prometem simular diferentes “terroir”, de acordo com cada micro região vinífera do mundo.

Outra atração do empreendimento será uma adega vertical de vinhos, quee segundo a empresa, será “a maior do mundo”.

Foto: divulgação

Mega piscina da Serra Gaúcha

A atração que deve atrair visitantes ao Wyndham Bento Gonçalves é mesmo a mega piscina, que terá uma cascata e oferecerá aos hóspedes uma bela vista dos vinhedos da região.

Orçado em R$ 300 milhões, o empreendimento no sistema multipropriedade ocupará uma área de 60 mil m² no Vale dos Vinhedos.

Via Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!