Lívia Andrade é afastada do SBT por tempo indeterminado
Divulgação

Lívia Andrade é afastada do SBT por tempo indeterminado

Ela já não participou da edição desta sexta-feira (27). Será substituída por Mara Maravilha e Chris Flores

Compartilhe esta notícia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Lívia Andrade foi mandada para a geladeira no SBT. Segundo a emissora, ela foi tirada do Fofocalizando por tempo indeterminado e os motivos seriam internos.

 A própria assessoria da artista confirma o afastamento, mas não dá mais detalhes sobre os motivos para isso.Segundo o colunista Fefito, do UOL, o real motivo seria o descontentamento por parte de Silvio Santos após receber uma queixa do e líder religioso da Record e Universal, o bispo Renato Cardoso.

xEle teria ficado chateado por Lívia ter falado no ar e ao vivo na edição do último dia 19 de março que líderes religiosos têm vendido álcool gel ungido por até R$ 500. A notícia é apontada por eles como falsa.

O colunista afirma que Silvio não gostou e, para dar uma satisfação à Record, canal com o qual tem uma boa relação, afastou a apresentadora por tempo indeterminado. Ela já não participou da edição desta sexta-feira (27). Será substituída por Mara Maravilha e Chris Flores.

Nas redes sociais, Lívia se mostrou bastante irritada com a situação. No Instagram, disse que foi “cancelada” pela emissora e deu algumas indiretas por meio de algumas imagens que diziam que estaria sendo queimada.

Fonte: Noticiasaominuto

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!