Morre aos 51 anos Marianne Ebert, artista que viveu diversos papéis de destaque em novelas da Globo
Reprodução / Instagram

Morre aos 51 anos Marianne Ebert, artista que viveu diversos papéis de destaque em novelas da Globo

A mulher batalhava contra um câncer de mama desde 2016.

Compartilhe esta notícia

Aos 51 anos, a atriz, cantora, bailarina e coreógrafa Marianne Ebert morreu nessa terça-feira (24/03), no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A mulher batalhava contra um câncer de mama desde 2016.

Ela viveu diversos papeis de destaque em novelas globais como Sonho Meu e Barriga de Aluguel. Nesta, encarnou a personagem Drica e chegou a contracenar com Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, que prestou homenagem.

“A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida”, disse a escritora de Barriga de Aluguel no Instagram.

A morte de Marianne foi anunciada por Miguel Falabella, com quem ela já trabalhou em musicais, estrelando a versão de A Pequena Sereia para os palcos, trabalho que foi dirigido pelo artista global.

“Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do Teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”, escreveu Falabella.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!