Ronaldinho ganha churrasco de aniversário na prisão
Reprodução Instagram

Ronaldinho ganha churrasco de aniversário na prisão

Craque teve três recursos negados para sair da prisão preventiva e tem o irmão Assis ao seu lado na rotina atrás das grades

Compartilhe esta notícia

Neste sábado, Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos de vida, mas está longe de ser o local da comemoração desejada. O ex-jogador segue detido na Agrupación Especializada por portar passaportes falsos para entrar no Paraguai.

Apesar da situação complicada, o craque comemorou seu aniversário com um churrasco feito pelos detentos. A foto foi publicada pelo jornalista Raphael Sibilla, da TV Globo. Segundo a ESPN, o diretor do presídio de alta segurança Blas Vera informou que como o local não pode receber visitas devido a pandemia do coronavírus, os detentos se organizaram entre si para o festejo.

Ronaldinho teve três recursos negados para sair da prisão preventiva, tem o irmão Assis ao seu lado na rotina atrás das grades.

(Terra)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!