Nervos à flor da pele! Dado Dolabella e Cesar Menotti brigam por BACON na rede social – Porto Alegre 24 horas

Nervos à flor da pele! Dado Dolabella e Cesar Menotti brigam por BACON na rede social

Momento descontração
Foto: Freepik

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Dado Dolabella se envolveu em mais uma polêmica na internet ao atacar o cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano. O motivo? Bacon. O cantor postou um tweet brincando com blogueiras que passavam a quarentena de dieta e compartilhando fotos de suco verde.


“Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon”, ironizou o cantor no twitter.

Dado, que desde que se tornou vegano começou a ser militante da causa animal, não gostou da brincadeira e postou um longo desabafo em seu Instagram com uma foto de Cesar Menotti e pedaços de carne de porco.

“Não é possível, Cesar Menotti, na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live!”, escreveu o ator na legenda da montagem de fotos.

Para finalizar, Dado ainda disse que o mundo vai “eliminar os humanos”: “Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso, a Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado”.

Quando os ânimos já pareciam estar apaziguados, Cesar Menotti disparou pelo Twitter que soube que Dado Dolabella ainda estava vivo graças a repercussão da briga virtual. “O doidinho me repudia no instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela”, alfinetou o sertanejo, que postou a mesma foto que Dado com a legenda: “Bom dia. Foco na proteína”.

(Via: O Tempo)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade