Faustão questiona Ivete Sangalo sobre polêmica de fofocas e cantora quebra o silêncio
Reprodução

Faustão questiona Ivete Sangalo sobre polêmica de fofocas e cantora quebra o silêncio

A artista, que foi citada na recente troca de acusações entre Anitta e Ludmilla, resolveu se pronunciar sobre por que preferiu silenciar sobre o assunto.

Compartilhe esta notícia

Faustão entrevistou a cantora Ivete Sangalo, nesse domingo (22/06), e mandou uma indireta (bem direta) para aristas que ficam se envolvendo em “briguinhas bestas na internet”. A artista, que foi citada na recente troca de acusações entre Anitta e Ludmilla, resolveu se pronunciar sobre por que preferiu silenciar sobre o assunto.

“Outra característica, como é teu caso: você não perde tempo com essas briguinhas bestas… Quem faz a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não, não perde tempo, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar”, indagou Fausto.

Ivete explicou que durante a pandemia de coronavírus, as pessoas já têm muito assunto para lidar. “Eu acho o seguinte, eu acho que todas essas histórias, por ventura, que venham de canais negativos, eu acho que a gente já tem muito assunto para lidar. Eu acho, inclusive, para outras colegas, pessoas que me telefonam, é que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, a sua verdade”, comentou.

Quando respondem às tretas da internet, segundo a cantora, as pessoas se tornam amplificadoras de ideias negativas e acaba reforçando as “atitudes mesquinhas”.

“Uma forma de você trazer o exemplo é do tipo: isso não vai continuar, porque tenho a compreensão e o distanciamento emocional dessas circunstâncias. Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo”, refletiu Ivete.

Anitta X Ludmilla

Ludmilla publicou no perfil dela no Instagram, na semana passada, vários áudios e mensagens trocadas com Anitta, a chamando de manipuladora. Em trecho do vídeo, ela mostra uma conversa com comentários sobre a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, que cantou o hit Onda Diferente, parceria das duas funkeiras. Na ocasião, Anitta revelou ter uma rixa com Ivete.

(Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!