Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

O funkeiro MC Marcinho está passando por um momento delicado. Aos 43 anos de idade, o cantor encontra-se internado em um hospital no Rio de Janeiro devido uma inflamação severa nos ossos desde o dia 14 de janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista, em postagem nas redes sociais.

Devido o problema de saúde, MC Marcinho está impossibilitado de cumprir a agenda de shows. “Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk.”, dizia um trecho do comunicado.

Outro susto

A saúde de MC Marcinho está frágil. Em outubro do ano passado, o funkeiro foi hospitalizado após contrair a Covid-19. Na oportunidade, o cantor chegou a ficar com 80% do pulmão comprometido.

Leia o comunicado na íntegra:

Comunicado importante. Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já pré-existente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado. Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk. Atenciosamente, Equipe MC Marcinho“.

Fonte: Plusfm