Anitta é internada no rio com uma severa intoxicação alimentar
instagram/anitta

Anitta é internada no rio com uma severa intoxicação alimentar

Cantora segue sem previsão de alta

Compartilhe esta notícia

Anitta está internada numa clínica da Zona Sul do Rio depois de ser diagnosticada com uma severa intoxicação alimentar. A cantora começou a se sentir mal na tarde da última terça-feira, e foi encaminhada por familiares para a clínica. Segundo a equipe médica que cuida da artista, ela vai precisar passar mais tempo internada, e ainda sem previsão de alta.

Procurada, a assessoria de Anitta confirmou a internação.

O carnaval de Anitta

No último domingo, 14, Anitta não deixou seus fãs sem folia. O Bloco das Poderosas não saiu, claro, por conta da pandemia do coronavírus, mas a cantora armou uma live para que a galera pulasse o carnaval na sala de casa. De uma ilha, que também serviu de locação para um reality show que comandou, ela cantou seus maiores sucessos, rebolou até o chão, atiçou seus bailarinos e deu muito beijo na boca.

Ah, sim! Porque Anitta pode até estar solteira, mas sozinha, nunca. Após dar umas investidas em Bill Araújo, logo depois de sua saída do “BBB 21”, a cantora não pôde levá-lo com ela, pois o moço ainda tem contrato com a Globo. Mas, ao que parece, Bill perdeu a vez para outro participante de reality show. Este um quase profissional no assunto.

Lipe Ribeiro foi um dos finalistas de “A fazenda”, e fisgou a Patroa. Ou seria o contrário? Fato é que os dois protagonizaram momentos bem quentes na ilha e durante o show. Depois de deixarem a ilha, a cantora foi para a casa do novo affair.

Fonte: Extra

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!