Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Nego Di já tinha feito declarações bem controversas antes do BBB 2021, entrando com esse status de “cancelado”, o que se firmou no reality show da Globo, em que ele foi eliminado com 98,76% de rejeição na terceira semana. O comediante usou seu perfil do Instagram para detonar a emissora e também dizer que Lucas Penteado foi expulso, ao invés de ser desistente.

O ex-participante do Big Brother gravou uma sequência extensa de vídeos no Stories, depois da participação do ator no Altas Horas, e deu um aviso de um espetáculo de comédia, ameaçando soltar podres: “Vou gravar o meu show [98 por cento] e a bosta vai para o ventilador”.

O gaúcho se cansou de evitar as críticas à Globo e alegou que foi discriminado pela produção no confinamento: “ F#da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-X, fui xingado. ‘Ah, tem que pedir depois do raio-x’… ‘Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô fodid#’.

Nego Di também acusou a equipe do BBB de dar instruções a alguns participantes: “As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva”.

Outra queixa do ex-BBB foi sobre um suposto boicote da edição ao vivo, que vai ao ar nas noites da emissora: “Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom porque estraga o personagem que eles criaram do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia, rolava até trilha sonora. Eles fizeram uma novela. Essa é a grande verdade”.

Falando de Lucas Penteado, o humorista disse que ele na verdade foi expulso, ao invés de desistente: “Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara é expulso da casa, porque eles vendem que ele pediu pra sair, mas ele foi expulso. Eu fui chamado no confessionário onde eu ouvi assim: ‘Mano, esqueça esse assunto, não fala mais disso. Aja assim, assim, assado. O cara era um monstro quando bebia, tal tal tal’”.

Eu vejo um cara apontar dedo na cara de mina, fazer mina chorar, ser agressivo pra cacete, eu sou dupla pra esse cara, dou conselho e não muda, me afasto. O que eu imagino? Se esse cara faz isso na frente de câmera, o que ele não faz longe, quando não tem ninguém vendo?”, continuou Nego Di, detonando as atitudes do ator, enquanto esteve confinado, citando a briga tensa com Kerline, na primeira semana.

Confira: