BBB 21: ‘Não sinto gosto de nada’, diz Caio e web especula covid-19
Reprodução

BBB 21: ‘Não sinto gosto de nada’, diz Caio e web especula covid-19

Internautas ainda consideraram haver um surto na casa pois outros brothers relataram sintomas

Compartilhe esta notícia

Enquanto comia na cozinha VIP do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), na noite desta segunda-feira, 22, Caio surpreendeu a todos ao dizer que não está sentindo o gosto da comida, um dos principais sintomas da covid-19.

O papo surgiu após Fiuk ter preparado a refeição e pedido a opinião dos colegas de confinamento sobre o prato que havia cozinhado. Ao perguntar se estava muito salgado ou se tinha qualquer coisa que ele pudesse melhorar, Caio respondeu: “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, disse o fazendeiro que ainda completou: “Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”.

Caio está tomando vários remédios por causa da fratura no pé que sofreu durante a prova do líder, na última quinta-feira, 18. O fazendeiro está com o pé imobilizado e já contou na casa que sua lesão não é caso de cirurgia.

No Twitter, os internautas rapidamente passaram a criar teorias sobre a pandemia, justamente por perde de paladar ser um dos principais sintomas da covid-19. Usuários da rede social sugeriram que Arthur e Caio, ao saírem da casa para consultas médicas, podem ter sido contaminados pelo coronavírus.

Também nas redes sociais, internautas disseram que Camilla, que também está participando da atração, está com muita tosse e seca, outro sintoma da covid-19.

Desde o início do programa, a TV Globo adotou uma série de regras para proteger os brothers e, uma delas, é que diariamente eles façam a aferição da temperatura corporal.

Fonte: Catracalivre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!