Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

A entrevista de Lucas Penteado para o Altas Horas, nesse sábado(27/2), foi o estopim para Nego Di falar tudo o que estava engasgado sobre o BBB21 e a TV Globo. Em uma série de vídeos publicados em sua conta oficial no Instagram, o humorista acusou a emissora de manipulação e favorecimento para alguns participantes, em detrimento de outros.

“A real é que eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano… Tá Demais! F*da-se que tem contrato. Azar”, revoltou-se Nego Di.

O ex-BBB narrou momentos polêmicos de atuais favoritos ao prêmio do reality, que não tiveram destaque na edição do programa. “Ele disse que sofreu homofobia lá dentro. A primeira pessoa a questionar se ele era bissexual ou se ele estava fazendo aquilo para permanecer, foi a Sarah. Ela inclusive usou o termo ‘topa tudo por dinheiro’. Ela entrou na sala e falou assim: ‘defendi até agora, mas lavei as minhas mãos. Se ele usou o Gil, sério, topa tudo por dinheiro’. Isso desde a hora que eles se beijaram até a hora que eu fui dormir. Então eu quero entender. Globo, onde foi parar esse material? Onde foram parar esses registros?”, questiona Nego Di.

Nego Di comentou a mudança de personalidade de Karol Conká após as constantes idas da cantora ao confessionário e mencionou que ele, por outro lado, não teve o mesmo tratamento. “Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio e fiquei três dias batendo na porta sem ser atendido. Enquanto tinha gente que era chamada quatro vezes por dia para trocar de microfone e voltava de lá parecendo que tinham sido benzida. Parecia que tinham tomado um passe, voltava mais equilibrada, pessoa de luz, sensitiva”, ironiza.