Reprodução/Globo

Vídeo: Pocah não é sorteada para prova do anjo, joga bolinha longe, Tiago se IRRITA e toma atitude contra a cantora

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

BBB21 completou um mês no ar e já aconteceu tantas coisas que parece que está a mais tempo. Eliminações, desistências, cancelamentos, rejeição recordes entre outra coisas. Essa edição vai durar cerca de 100 dias.

Até lá muita coisa deve acontecer, muitas reviravoltas, até o momento Juliette, Sarah e Gilberto são os favoritos absolutos, e se nada mudar, um deles devem ganhar o premio.

Na tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro, aconteceu mais uma prova do anjo, ao não ser sorteada, Pocah ficou muito irritada e jogou a bolinha bem longe. Quem estava na sala ficou assustado com atitude da cantora.

Tiago que estava falando com os brothers, não gostou e tomou uma atitude contra a cantora, e pediu para ela ir buscar a bolinha onde ela jogou. “Pocah, pode buscar sua bolinha lá“, avisou Tiago Leifert. Além da funkeira, Camilla de Lucas também chorou por não ter sido sorteada para a prova.

O vídeo desse momento rapidamente viralizou nas redes sociais, e nas páginas de fofoca, muita gente disse que não tinha porque cantora jogar a bola, que foi falta de noção e educação.

Assim como ela quer ver sua família, outros participantes também querem e nem por isso fizeram isso. Confira o vídeo do momento logo abaixo:

Fonte: Uol