BBB: Carla passa mal durante a prova e Arthur não vai ajudar
Gshow/globo

BBB: Carla passa mal durante a prova e Arthur não vai ajudar

Situação causou estranheza do público.

Compartilhe esta notícia

Prova de resistência realmente testa os limites físicos dos participantes do Big Brother Brasil 21. Nesta madrugada (12/03) quem não aguentou a pressão foi Carla Diaz, que deitou no chão, dando indícios de desmaio. Ela realmente passou mal e recebeu ajuda de outros participantes. No entanto, chamou atenção que seu namorado, o Arthur, só ficou olhando e nem saiu do lugar para ajudar. Sua atitude foi bem questionada nas redes sociais. Afinal, uma das primeiras coisas que ela fez quando voltou do quarto secreto foi se declarar para o rapaz.

Assista ao vídeo do exato momento:

Arthur é instrutor de Crossfit. Nessa profissão, é comum que esse tipo de caso aconteça por conta do cansaço. É bem provável que ele tenha treinamento para primeiros socorros. Mesmo assim, ele não fez nada para ajudar Carla Diaz.

Nesse momento, a dupla Carla e Juliette saíram da competição, enquanto Arhtur e Projota continuaram até o final. Eles desistiram já depois das 08h da manhã, dando a vitória para Fiuk e Rodolffo.

BBB 21: Frustrado, Arthur ameaça colocar líder no monstro

Arthur não está nada satisfeito com os rumos desta semana no Big Brother Brasil 21. Rolou a prova do líder, de resistência, e ele foi o último a desistir em sua dupla com Projota. Assim, se nada mudar por conta de revisão regras, Fiuk e Rodolffo venceram. Como o cantor sertanejo está imune, a liderança deve ser mesmo do Fiuk.

Agora, Arthur tem certeza que vai ser indicado ao paredão novamente. No entanto, ele não pretende deixar barato! Sua esperança é ganhar a prova do anjo. Com isso, ele ameaça dar o martírio do “monstro” ao líder. Isso é algo permitido pelas regras, mas geralmente as pessoas não fazem escolha, justamente pelo medo de ser indicado ao paredão.

Vale lembrar que quem pega o monstro não só tem que cumprir o castigo com uma fantasia incômoda, mas também sai do grupo VIP e vai para a Xepa. A pessoa perde muitos privilégios!

Se eu for anjo, coloco o Fiuk no monstro“, soltou ele. “Já pensou? Vou fazer história“, completou, sorrindo só de pensar na possibilidade.

Ainda na conversa, Pocah disse: “O cara está imunizado e ganhou a prova, qual é o sentido da vida?“, brincou ela, que foi vetada da prova pelo líder anteriorRodolffo.

Apesar de rara, tal atitude não é inédita como Arthur imagina. No BBB 19 a participante Isabella Cecchi ganhou o anjo e deu o castigo do monstro para a líder Elana. Resultado? Ela foi ao paredão! Será que vale a pena?

Fonte: portalpopline

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!