TV Globo/Reprodução

BBB: Tiago Leifert se pronuncia após Projota “descobrir” paredão fake

Apresentador do reality usou as redes sociais para conversar com telespectadores e dizer que a dinâmica continuará

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Tiago Leifert usou as redes sociais para revelar informações a respeito do paredão fake que acontecerá na noite desta terça-feira (9/3) no Big Brother Brasil 21.

O apresentador do programa garantiu que o quarto secreto onde o participante “eliminado” ficará é bem longe da casa e, por isso, seria impossível Projota ter descoberto a dinâmica.

“O quarto está pronto há muito dias, não tem nenhuma obra sendo feita. É tão longe da casa que se usarem uma britadeira nos quartos eles não vão escutar. Então relaxa”, garantiu Leifert nos Stories do Instagram.

“Eles acham que todo paredão é falso, desde o ano passado, desde o Pyong Lee eles estão achando que o paredão é falso. Não é isso que determina é o resultado que determina. De novo: não tem nenhuma obra sendo feita, é longe para caramba e está pronto há dias”, completou.

Desconfiança de Projota

Em uma conversa com Carla Diaz e Pocah, Projota afirmou estar desconfiado com a veracidade do paredão desta terça-feira (9/3) do Big Brother Brasil 21. O cantor revelou ter escutado sons estranhos vindos do andar de cima da casa.

“A gente ouviu bastante martelada de lá”, expôs.

Carla, que é uma das emparedadas, levantou a hipótese de o paredão ser fake: “Pode ter a possibilidade de ter até um quarto. Tipo o falso paredão”.

“Pode. Fica um pouco óbvio, mas pode”, rebateu Projota.

Fonte: Metropoles