Reprodução

BBB21. Fiuk beija Sarah, Gil e Juliette e Thais se revolta: “Forçando”

Após ver o selinho quádruplo, a dentista goiana se indignou com a situação e foi repreendida por João e Viih Tube

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Após beijar novamente Fiuk na última festa, as esperanças de Thaís em manter um relacionamento com o cantor no BBB21 se reascenderam. Pura ilusão. Na madrugada deste sábado (6/3), o filho do cantor Fábio Jr. não só fugiu dos beijos da goiana, como trocou selinho com Sarah, Gil e Juliette.

A ideia do selinho foi do pernambucano, que juntou os amigos durante a festa. “Vamos beijar”, falou Gil, então os brothers se juntaram e saiu o primeiro beijo quádruplo da casa.

Veja o momento:


Ao ver a cena, Thaís se revoltou e criticou Sarah, por achar que a brasiliense estava dando em cima de Fiuk. “Fica o tempo inteiro atrás dele, está forçando”, afirmou.

João e Viih Tube, que ouviram o desabafo repreenderam a amiga. “”Para de ser louca”, disse Vitória. Thaís não se deu por vencida e rebateu. “Para você… Iria gostar de ver o seu namorado dando selinho em outra?”, indagou.

Viih Tube tornou a corrigir Thaís. “Para, amiga”, disse. João Luiz reforçou: “Você namora com ele?”, perguntou. Thaís seguiu insistindo na discussão com a sister. “Você ia gostar de ver o Bruno dando selinho em outra?”, questionou.

Os colegas de confinamento tentaram fazer Thaís entender que não tem um relacionamento com Fiuk. “Amiga, não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser louca”, disparou a youtuber. João Luiz concordou. “Viajou legal, amiga. Viajou”.

Ao notar a insistência de Thaís Viih Tube perdeu a paciência e gritou incomodada. “Viajou muito. Você que lute, amiga. Você se submeteu a isso. Pode parar”. Irritada pela falta de “compreensão” dos amigos, Thaís gritou para não tocarem mais no assunto. “Aí, que chatice, por*. Não tá rolando nada. Tá bom, chega. Fodas* tá bom”, finalizou Thaís.

Veja o ciúmes de Thaís

Fonte: Metropoles