Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

No início da tarde desta quinta-feira (11/3), conforme prometido por Boninho, Carla Diaz retornou à casa principal do Big Brother Brasil 21. A atriz foi escolhida pelo público para ser “eliminada” no paredão fake e, desde terça-feira (9/3), estava em um quarto secreto espiando o que os participantes conversaram no BBB21.

Apesar de ter se produzido para a volta trinfal, Carla entrou na casa vestida de Dummy. A ideia surgiu após a sister narrar um sonho, que teve no Quarto Secreto, de que os Dummys estariam enfileirados e abririam espaço para ela voltar durante a Prova do Líder. Pressionado pela web para uniformizar Carla, Boninho decidiu fazer desta forma.

Sem falar nada, Carla chegou na casa e acordou os participantes. Ela bateu nas portas de todos os quartos e os brothers caminharam rumo ao jardim, acreditando ser uma dinâmica do programa.

Quando Carla se revelou, logo foi abraçada por Camila, Pocah e João. “Eu sabia!!!”, disse Pocah.

O novo grupo da casa, Rodolffo, Caio, Sarah e Gil, parecia não acreditar no que estava diante dos olhos. Sem palavras, Sarah levou a mão a boca várias vezes.

Fonte: Metropoles