Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Na tarde desta segunda-feira (8), Andressa Urach usou as redes sociais e promoveu uma homenagem bastante ousada em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Em uma série de cliques, a modelo impressionou com as poses onde chegou a fazer topless.

No Instagram, a loira que é casada com Thiago Lopes destacou o orgulho que sente sobre seu próprio corpo, ostentou o bumbum avantajado ao qual chegou a empiná-lo para a câmera. “Hoje é Dia da Mulher, e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum”, iniciou ela, na legenda.

Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é EMPODERADOR e está dominando o mundo! Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter. Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas!”, concluiu Andressa Urach.

Nos comentários, nomes como a modelo Denise Rocha, reagiram: “Tá linda!”, “Realmente uma bela homenagem”, “Arrasou”, “Poderosa”, “Um corpo é um corpo”, escreveram alguns dos seus milhares de seguidores.

Fonte: vozdabahia