Hits mais pedidos na live dos 40 anos estarão reunidos em playlist no Youtube

Hits mais pedidos na live dos 40 anos estarão reunidos em playlist no Youtube

Banda Froide Explica começou sua trajetória na década de 80

Compartilhe esta notícia

Os três hits mais pedidos na live dos 40 anos da banda Froide Explica vão ganhar uma edição especial no Youtube do músico Jorge Hugo Souza Gomes, o Jottagá. Fazem parte da playlist as músicas Rock do Ratinho, Meleca e Taras de Édipo, gravadas em diferentes épocas da banda.  

A banda Fróide Explica comemora em março quatro décadas de estrada. No último dia 5 de março, data de fundação da banda, realizou uma live no Facebook, relembrando os bons momentos de sua trajetória, com grande participação do público, que elegeu as melhores de todos os tempos.  

 O repertório da banda é eclético, com performances teatrais no palco e letras carregadas de ironia, tendo a vida urbana como tema recorrente, principalmente no cenário do bairro Bom Fim, na capital gaúcha. O primeiro disco gravado foi em 1985. A Fróide Explica também teve incursões na TV e nos teatros nas décadas de 1980 e 1990.  

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!