Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

A atriz Sharon Stone, 63 anos, revelou que viveu uma situação médica delicada há alguns anos quando um médico decidiu fazer cirurgias plásticas em seus seios sem seu consentimento.

O caso aconteceu em 2001, quando a estrela de ‘Instinto Selvagem’ (1992) realizou uma cirurgia para remover tumores benignos. Seu médico na ocasião, no entanto, decidiu também realçar seu busto porque “pensou que ficaria melhor”, revelou Sharon em sua nova autobiografia, ‘The Beauty Of Living Twice’.

“Quando tiraram as faixas, eu descobri que tinha seios maiores do tamanho de um copo, e ele (médico) me disse, ‘eles vão ficar melhores com o tamanho do seu quadril’”, destacou a atriz no livro, segundo o jornal The Sun. “Ele mudou meu corpo sem meu consentimento ou conhecimento”, desabafou a atriz.

A nova autobiografia de Sharon, com previsão de lançamento para esta terça-feira, dia 30 de março, é muito aguardada pelos fãs. Ao longo dos últimos dias, a estrela vem revelando trechos da publicação e alguns dos grandes segredos de sua vida e carreira.

Entre as revelações recentes está a de que Sharon e sua irmã Kelly sofreram abusos sexuais cometidos pelo avô delas quando eram crianças. Além disso, a atriz contou ter sido aconselhada por um produtor a transar com um colega de filme para melhorar a química entre eles.

“Pedi a um produtor que me levasse ao seu escritório, onde ele estava comendo milk balls. Ele andava de um lado para o outro em seu escritório com elas caindo e rolando por todo o piso de madeira enquanto ele me explicava por que eu deveria f *** com meu co-astro para que pudéssemos ter química na tela”, relatou Stone, em trecho das suas memórias obtido pela Vanity Fair.

“Agora, acham que se eu f###-lo, ele se tornará um ótimo ator? Ninguém é tão bom na cama. Achei que eles poderiam ter contratado apenas um colega com talento, alguém que pudesse fazer uma cena e lembrar suas falas. Eu também senti que eles próprios poderiam f### com o ator e me deixar fora disso. Era meu trabalho atuar e eu disse isso. Esta não foi uma resposta popular. Eu fui considerada difícil”, conta a estrela.

O Sul