Ator Rafael Cardoso ganha apoio de famosos após cirurgia no coração
Foto: Reprodução Instagram

Ator Rafael Cardoso ganha apoio de famosos após cirurgia no coração

Artista, que é portador de uma doença cardíaca, descobriu que a condição provocou uma fibrose que o coloca em grupo de risco

Compartilhe esta notícia

Rafael Cardoso, de 35 anos, ganhou várias mensagens de apoio de famosos, nesta quinta-feira (3), após revelar que precisou ser submetido a uma cirurgia para a implantação de desfibrilador cardíaco. O ator, que é portador de uma miocardiopatia hipertrófica congênita, revelou que no mês passado descobriu que a condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco, que o coloca no grupo de risco de morte súbita.

“Muita saúde, Rafa”, comentou a atriz Juliana Paiva. “Boa recuperação, meu irmão. Beijo nesse coração”, escreveu Romulo Estrela. “Graças a Deus, mano. Ótima recuperação para ti”, desejou Caio Paduan. “Boa recuperação, Rafa. Que Deus te cuide e te abençoe. Saúde para você, disse Kéfera. Que bom, meu irmao. Boa recuperação, saúde e proteção! Beijos nossos”, compartilhou Bianca Bin.

Mais cedo, o artista revelou que precisou passar por uma cirurgia para a implantação de um aparelho do coração. “Eu passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas. No último mês, eu descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”, escreveu Cardoso.

Fonte: R7

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!