Foto: Globo / Globoplay

Nego Di revela grupo no WhatsApp dos “cancelados” do BBB21

Projota não está no grupo; ele decidiu que não é cancelado.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Todo mundo quer saber como os participantes do reality show Big Brother Brasil 21 estão interagindo depois do fim do programa. Já foi revelado que foi criado um grupo no WhatsApp com (quase) todos os ex-BBBs da edição. Mas tem um outro grupo paralelo. Foi Nego Di quem revelou em recente entrevista ao programa “Fora de Área”.

Ele conta que o grupo dos “cancelados” tem ele, Karol ConkáLumena – menos o Projota. “O Projota na cabeça dele decidiu que não é cancelado e deu“, soltou.

@tiagosouzaassis#paravoce #pravoce #foryou #fy #negodi #aleoliveira #foradearea #flow #podpah #cortes #podcast #oboleiro #projota #projotabbb21 #projotabbb #bbb♬ som original – Tiago Souza


Nego Di disse que entrou em contato com Projota assim que ele saiu do BBB e achou que seria legal que ele entrasse no grupo. Afinal, era uma forma de levar a situação com leveza. No entanto, ele não gostou da ideia e decidiu não participar. De qualquer forma, o humorista já superou toda essa negatividade que recebeu e está “bem”.

Nego Di relata o conselho para Projota: “A gente erra pra caramba, mas acho que a gente sabe mais do que ninguém o que a gente viveu, a gente estava lá, sem edições, sem cortes, sentindo tudo o que aconteceu. Eu acho mesmo que você tem que se preservar, mas não acho certo você pedir desculpa por algo que não fez“.

Fica a curiosidade para saber o que rola nesse grupo dos “cancelados”, não é mesmo?

Projota colecionou algumas polêmicas em sua passagem pelo Big Brother Brasil. Além das controvérsias típicas de jogo, o rapper revelou um paladar muito seleto na recusa de pratos com queijo, lasanhas e estrogonofe. Seu gosto repercutiu nas redes sociais durante o confinamento. Mas como um bom competidor, o artista diz que deixaria os gostos de lado em uma competição como ‘No Limite‘, atração da TV Globo.

“Não duvido nada de mim hoje. No ‘BBB’, pensava que não estava bem fisicamente, tinha muito tempo que eu não fazia exercício físico e fui bem nas provas (…) Eu comeria até queijo, olho de cabra e macarrão de minhoca no ‘No limite’. Sei que não vai fazer mal para a minha saúde. Se tem uma coisa que eu sou, é focado”, revelou o rapper em entrevista ao jornal EXTRA.

Apesar das revelações, Projota disse que não sabe se participaria do reality.

Fonte: Popline