Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeo revela mistério do “lobisomem” que circulou nas redes sociais

Imagem do bizarro animal chamou a atenção do país inteiro

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um vídeo de um lobisomem atropelado tem circulado pelas redes sociais e causando perplexidade entre os internautas. A imagem do bizarro animal é compartilhada pelos aplicativos de troca de mensagem e sempre vai acompanhada de áudios que citam cidades pelo Brasil e afirmam que o bicho foi morto na localidade.

O Rio Grande do Sul não ficou fora dessas e nas mensagens trocadas entre os gaúchos a cidade informada era Rosário do Sul.

Apesar de muitos já desconfiarem, o vídeo não mostra um lobisomem que acabou de ser morto no Brasil. Na verdade, a imagem mostra uma escultura (ou um molde de monstro) feita pelo artista norte-americano Joseph-Rob Cobasky, que se apresenta nas redes sociais como entusiasta dessa modalidade (veja vídeo abaixo).

No perfil dele no Instagram há várias imagens parecidas. Sob o vídeo original, que foi copiado e que tem viralizado, há milhares de comentários. Em um deles, em reposta a um seguidor que afirma que o vídeo tem causado muito barulho no Brasil, ele afirma que tem ouvido falar a respeito. “Alguém roubou o vídeo e fez uma alegação falsa”, diz.

Assista ao molde real que causou toda essa confusão: