Foto: Reprodução/Instagram

Cantor sertanejo perde a namorada após procedimento para aumentar o pênis

O cantor realizou outros procedimentos, como lipoaspiração, implante capilar e harmonização facial

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Depois de o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, expor que realizaria uma cirurgia de aumento peniano, Tania Mara terminou o relacionamento de cinco meses com o cantor. Tiago disse que ela era contra o procedimento e tentou dissuadi-lo da ideia, mas não teve sucesso.

“Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, contou ao jornal “Extra”.

Ele justificou o procedimento como algo de “puramente estética” e que busca a satisfação pessoal.

O artista já havia realizado outros procedimentos, como lipoaspiração, implante capilar e harmonização facial.

“Acho que nessa hora, por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, disse o cantor para a coluna de Fábia Oliveira.

O cantor sertanejo afirmou que realizou a cirurgia para se agradar e negou que estivesse insatisfeito com o tamanho de seu órgão genital.

“Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis, e é justamente o contrário. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim”, comentou.

O que é faloplastia?

Faloplastia é uma cirurgia que tem como objetivo aumentar as dimensões do pênis, em comprimento e diâmetro (espessura). O pênis alcança seu tamanho definitivo geralmente aos 21 anos.

A faloplastia, consiste no corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. O pênis tem uma parte interna de 7 a 10cm chamada crura, que é unida por meio de ligamentos ao referido osso, localizada na região pélvica.

Depois da aplicação de anestesia local é feito um pequeno corte um pouco acima da base do pênis, para que os ligamentos sejam seccionados. Assim que os ligamentos são soltos, é liberado cerca de 2cm a 4cm da parte pendular do pênis. Com o membro flácido, fica mais evidenciado o aumento peniano que varia de pessoa para pessoa. Ainda não existe um padrão fixo para o resultado da cirurgia.

Catraca Livre