Mulher descobre que está grávida aos 7 meses e dá a luz 4 dias depois – Porto Alegre 24 horas
Foto: Reprodução

Mulher descobre que está grávida aos 7 meses e dá a luz 4 dias depois

“Nada de enjoos, nada de azia, nada de dor. Não fiquei inchada, não tive desejo nenhum, não cresceu barriga e nem senti mexer”, contou a mãe de 23 anos

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A jovem Thamires Fernandes Thelles, de 23 anos, só descobriu que estava grávida aos 7 meses de gestação. quatro dias antes de dar à luz. As informações são da Revista Crescer.

A mulher que já é mãe de uma menina de dois anos, contou que sabia como era a sensação de estar grávida, pois já tinha vivido isso antes.

“Na gravidez da minha filha, que tem dois anos, tive todos os sintomas: enjoos, desejos, sentia ela mexer muito, além de cansaço e sono”, disse Thamires.

Mas, desta vez, a mulher não fazia ideia sobre da gestação e passou sete meses da gravidez sem saber o que se passava. “Nada de enjoos, nada de azia, nada de dor. Não fiquei inchada, não tive desejo nenhum, não cresceu barriga e nem senti mexer”, constatou.

Nas fotos da jovem, dias antes de parir impressionam, pois não era possível dizer que ela estava grávida de sete meses.

Thamires contou à Crescer que chegou a fazer dois testes de farmácia antes do parto e que os dois deram negativo.

“Não tive nenhuma mudança drástica no meu corpo. Como eu já sou hipertensa, é muito comum eu sentir tontura e dor de cabeça. Mas meus pés não incharam e não tive nenhuma contração antes de a bolsa romper”, explicou.

A confirmação só veio depois de ela passar mal no trabalho. “O Beta HCG deu positivo, mas achei que estava grávida de três ou quatro meses”, disse.

Ela não conseguiu fazer o pré-natal. Logo Lorenzo chegou. “Nasceu um menino de 40 cm e 2,098kg. Graças a Deus, nasceu grande e saudável e não precisou ficar internado”, conta.

Fonte: Catracalivre

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade