Whindersson Nunes desmente novo affair e desabafa: ‘Deixei tudo virar circo’ – Porto Alegre 24 horas
Foto: Reprodução | Instagram

Whindersson Nunes desmente novo affair e desabafa: ‘Deixei tudo virar circo’

Humorista disse que a exposição da sua vida pessoal tem sido a coisa que mais o atrapalha nos últimos anos

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O humorista Whindersson Nunes fez um desabafo nas redes sociais após ser divulgado em uma página do Instagram que ele estaria vivendo um novo affair após o recente término do seu noivado com a estudante universitária Maria Lina. “Um Insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tampouco sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”, postou o artista, que entrou em contato com a página e pediu para que retirassem a informação falsa do ar. “É terrível para mim correr atrás de todos os meus talentos para chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas, me faz querer desistir, parece que estou andando em círculos.”

Um seguidor de Whindersson comentou: “Bizarro demais tudo isso… os Beatles não aguentariam a internet… força ai, brother”. O humorista então respondeu: “Bizarro é eu ter que explicar para os meus amigos, sabe? Vocês que resolvam o que vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente está parecendo verdade, sério, tira minha paz”.

O artista também lamentou o fato da sua vida pessoal ser tão especulada: “Deixei tudo virar um grande circo, muito arrependido, muita ingratidão, muita dor de cabeça e eu sou novo nisso, não vai parar agora, eles sabem que podem me espremer que vai gerar [repercussão]”. Na visão do humorista, ele paga um preço alto por tentar manter sua essência. “Perco praticamente tudo, ninguém vê o pé da bailarina, nem liga. Se deleitam com o sentimento do momento, mas a disciplina e a dores são só dela. Não perco a esperança de um mundo melhor, senão eu estaria sendo igual a eles”, finalizou. (Jovem Pan)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade