Wladimir “O ETERNO LATERAL-ESQUERDO DO CORINTHIAS”, terá sua camisa 4 eternizada em NFT comemorando seus 49 anos de estreia no futebol. – Porto Alegre 24 horas
Foto: Divulgação

Wladimir “O ETERNO LATERAL-ESQUERDO DO CORINTHIAS”, terá sua camisa 4 eternizada em NFT comemorando seus 49 anos de estreia no futebol.

Conheça o que é o NFT: Uma revolução da tecnologia digital para garantir autenticidade de uma obra rara.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O NFT da camisa de Wladimir será coordenado pela NFMarket Agency e acontecerá segunda-feira, dia 30 de agosto às 20h com transmissão ao vivo. A live será comandada pelo analista esportivo e apresentador Fred Ring e Vampeta outro grande ícone do clube.

Wladimir ex-jogador do TIMÃO foi uma lenda da nação “Corinthiana”, sendo um dos principais nomes nas décadas de 70/80, integrante do movimento democrático contra a ditadura que partiu de dos atletas do clube paulista. Neste período o Corinthians conquistou o bicampeonato paulista com um de seus melhores times da história, em 1982/1983.

Revelado pela base do clube, tornou-se o jogador com mais jogos na história do Corinthians. Wladimir disputou, ao longo de 15 anos, 806 jogos e marcou 32 gols. Sua última passagem pelo Timão foi em 1987, e agora, 34 anos depois, terá eternizada por meio de um NFT a camisa que conquistou o Campeonato Paulista em 1979.

A NFT (non-fungible tokens – ou tokens não-fungíveis) é uma tecnologia utilizada para dar autenticidade e rastreabilidade a produtos digitais e vêm ganhando espaço a cada dia nos diferentes segmentos, sendo hoje responsável por movimentar mais de US$ 250 bilhões em todo o mundo.

Eternizando grandes clássicos de obras únicas que envolve nomes de artistas renomados, obras primas.

No segmento em questão “ESPORTES”, a exemplo do que aconteceu nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021, o Comitê Olímpico Internacional (COI) e a nWayPlay lançaram colecionáveis licenciados das Olimpíadas: broches olímpicos em forma de NFTs para eterniza-los.

Os ex- jogadores e colegas de Wladimir (Neto / Paulo Nunes/Fred / Thiago Asmar / Jukanalha / Biro-Biro / Basílio “Pé de Anjo”) comentarão e responderão a perguntas do público em um bate-papo contando um pouquinho da história do que representou “O ANO DE 1979” para o clube Corinthians em uma entrevista exclusiva com seus fãs.

Mais informações.

Assessoria de Comunicação
Patrícia Morais – MTB 0091854/SP
E-mail: [email protected]
11-93455-8808

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade