“Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família”, impõe ex
Foto: Reprodução | Instagram

“Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família”, impõe ex

Thiago Lopes voltou a se manifestar na internet em meio à conturbada separação da modelo

Compartilhe esta notícia

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, voltou a se manifestar em meio à conturbada separação dos dois. “Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família”, impôs ele, em post feito no seu Instagram, na noite desta sexta-feira (01).

Em seguida, o empresário ainda postou um trecho da bíblia. “Eu vos escrevi porque sois forte e tendes vencido o maligno 1 João: 2:14”. Recentemente, Andressa revelou que voltaria a adotar o nome Ímola, de quando era garota de programa.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Horas depois, Andressa alfinetou o ex em seu Instagram. “Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos”, escreveu.

O ex ainda rebateu quem aposta que a separação dos dois é uma mera jogada de marketing para chamar a atenção. “Não me submeto a nenhum tipo de jogada de marketing. Não sou atração de ninguém concedendo entrevistas a programas de TV e a blogs. Por favor, cancelem-me.”

Na madrugada desta sexta-feira, Andressa, que está grávida do primeiro bebê do casal, usou a web para contar que Thiago mandou policiais para uma boate, em Porto Alegre, onde ela faria um show.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê?”, postou ela. “Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, completou Urach, que ainda postou vídeos para completar suas denúncias.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso? Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, finalizou.

Momentos depois, Thiago postou fotos e texto em seu Instagram dizendo que havia levado Andressa de volta pra casa. “Em casa. E bem pianinha”, provocou ele, que ainda criticou o local onde a ex estava. “Atenção, prostíbulo vagabundo. Vai ser assim agora.” (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!