Mãe pequeninha fica famosa com vídeos de filhas ‘enormes’ – Porto Alegre 24 horas

Mãe pequeninha fica famosa com vídeos de filhas ‘enormes’

As gêmeas de 7 meses pesam aproximadamente 10 kg cada uma
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Alexis LaRue atraiu mais de 48 milhões de visualizações em um vídeo em que segura Camila e Elena com um dos braços, copiando um vídeo de outra mãe que havia assistido na plataforma.

A jovem tem 1,60 e pesa aproximadamente 53 kg. Já as crianças, com apenas 7 meses, têm peso e altura acima da idade e já utilizam roupas para bebês entre 12 e 18 meses.

Ela tem a mesma altura da média das mulheres no Brasil, e uma bebê da idade das gêmeas pesa, em média, 7,6 kg.

LaRue afirma que Camila e Elena são bebês saudáveis e não são superalimentadas, só estão crescendo além da conta. No colo do pai, elas não aparentam ser tão grandes, já que Leo Mejia tem 1,80 de altura.

Em um dos vídeos o casal até brinca com a diferença de tamanhos, comparando como fica as irmãs no colo de cada um deles.

LaRue garante que não utiliza qualquer tipo de filtro ou efeito especial nos vídeos que posta, no entanto, admite que alguns ângulos possam ressaltar o tamanho real das crianças perto dela.

Camila e Elena nasceram em março deste 2021 e moram com os pais em Minnesota, nos Estados Unidos.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade