Whindersson Nunes entra para o LinkedIn e anuncia vagas de emprego – Porto Alegre 24 horas

Whindersson Nunes entra para o LinkedIn e anuncia vagas de emprego

O maior youtuber do Brasil na atualidade fez a estreia na rede social divulgando processo seletivo de banco
Foto: Reprodução | YouTube

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Whindersson Nunes arrasta multidões por onde passa. Com 41,2 milhões de inscritos no canal do YouTube e outros 15,8 milhões de seguidores no Instagram, o maior youtuber do Brasil deve, agora, conquistar um novo público no LinkedIn. Ele fez a estreia na rede social corporativa nesta quinta-feira (14) e o primeiro post do influenciador já traz o cargo de “Embaixador do Santander”, anunciando como é possível participar do processo seletivo do banco.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Além do novo cargo, Whindersson também mostra em seu perfil pessoal suas outras funções, como a de sócio investidor na Alob Sports, nova empresa do grupo Non Stop, focada na aproximação de atletas e clubes com as marcas, e a de sócio investidor na VK Digital, agência de marketing digital de Minas Gerais.

Em ambas, compartilha a sociedade com Alex Monteiro, especialista em gestão de influenciadores e Kaká Diniz, um dos maiores empresários do meio artístico do Brasil. Por enquanto, Whindersson conta com apenas 2,4 mil seguidores dentro da plataforma, mas a tendência é que esse número cresça cada vez mais.

Não custa lembrar que, ao criar a conta na rede social, Whindersson repete, em certa medida, os passos da empresária e cantora Anitta.

Ela, que também criou a conta na rede social recentemente, aproveita para divulgar por lá as novidades das marcas em que tem cargos executivos, como Ambev e Nubank. Hoje, conta com mais de 64 mil seguidores na plataforma. (Exame)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade