Clientes entram em desespero ao notarem larvas caindo do teto no McDonald’s; assista ao vídeo
Foto: Reprodução/Twitter

Clientes entram em desespero ao notarem larvas caindo do teto no McDonald’s; assista ao vídeo

Após repercussão negativa, porta-voz da rede de restaurantes se pronunciou

Compartilhe esta notícia

Giles Jackson, responsável por registrar um vídeo em um restaurante da rede McDonald’s, em Londres, ficou chocado, junto de outros clientes, ao notar a presença de larvas em diversos pontos e que inclusive caiam do teto. O fato aconteceu na última quinta-feira (18).

Em sua publicação no Twitter, Jackson escreveu revoltado: “Esta manhã, no McDonalds, larvas começaram a surgir pelo teto. O gerente se recusou a fechar. Você comeria aqui?”.

E embora a decisão a princípio do gerente, segundo informações, o restaurante foi fechado no dia e na data posterior para uma limpeza geral.

Por fim, após a repercussão negativa do caso, um porta-voz da rede McDonald’s se pronunciou e disse: “Infelizmente, ocorreu um incidente na manhã de quinta-feira em nosso restaurante em Beckton e gostaríamos de pedir desculpas a todos os clientes que foram afetados”.

Assim sendo, confira abaixo o  vídeo divulgado no Twitter. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

 

Fonte: Metro

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!