Clientes entram em desespero ao notarem larvas caindo do teto no McDonald’s; assista ao vídeo

Clientes entram em desespero ao notarem larvas caindo do teto no McDonald’s; assista ao vídeo

Após repercussão negativa, porta-voz da rede de restaurantes se pronunciou
Foto: Reprodução/Twitter

Compartilhe esta notícia

Giles Jackson, responsável por registrar um vídeo em um restaurante da rede McDonald’s, em Londres, ficou chocado, junto de outros clientes, ao notar a presença de larvas em diversos pontos e que inclusive caiam do teto. O fato aconteceu na última quinta-feira (18).

Em sua publicação no Twitter, Jackson escreveu revoltado: “Esta manhã, no McDonalds, larvas começaram a surgir pelo teto. O gerente se recusou a fechar. Você comeria aqui?”.

E embora a decisão a princípio do gerente, segundo informações, o restaurante foi fechado no dia e na data posterior para uma limpeza geral.

Por fim, após a repercussão negativa do caso, um porta-voz da rede McDonald’s se pronunciou e disse: “Infelizmente, ocorreu um incidente na manhã de quinta-feira em nosso restaurante em Beckton e gostaríamos de pedir desculpas a todos os clientes que foram afetados”.

Assim sendo, confira abaixo o  vídeo divulgado no Twitter. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

 

Fonte: Metro

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade