Em meio à rixa familiar, mãe de Gabriel Medina desabafa: ‘Nunca desistam dos filhos’
Foto: Reprodução

Em meio à rixa familiar, mãe de Gabriel Medina desabafa: ‘Nunca desistam dos filhos’

Simone Medina refletiu sobre maternidade ao celebrar vitória da filha, Sophia, em competição de surf

Compartilhe esta notícia

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, celebrou no último domingo, 21, a vitória da filha, Sophia Medina, no QS de Saquarema, que conta pontos para o ranking da WSL América Latina, mas o que chamou atenção foi que no post foi o desabafo sobre maternidade. Vale lembrar que a relação de Simone com os filhos Felipe e Gabriel não está das melhores e ela chegou a se desentender com a nora, Yasmin Brunet, dizendo que a mulher do sufista o afastou da família. “Mães, independente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos, pois ser mãe não foi uma escolha sua e, sim, de Deus. E, mesmo que não pessoalmente, fisicamente, sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos, pois nada é maior que a gratidão, que a fidelidade e a graça de Deus que nos sustenta e nos move”, publicou no Instagram.

Em outro post, Simone disse que está orgulhosa da conquista da filha na competição de surf e também falou sobre seu relacionamento com Charles Saldanha, que já foi treinador de Gabriel e atualmente cuida da carreira de Sophia. “Começa a passar um filme na minha cabeça que há 20 anos tomei a melhor e mais importante decisão da minha vida, dividir a vida com você, Charlão. Um relacionamento sólido, com princípios e hábitos que criamos para o bem da nossa família, para sempre saberem que tinham um lugar seguro para voltar quando precisassem, um lugar diferente desse mundo muito louco e maldoso. E, com três anos juntos, tomamos juntos a decisão de termos um filho(a) com as nossas características”, escreveu na legenda de uma foto em que a filha aparece com Cherles. “Hoje, olhando para esta foto, vejo características claras de que a Sophia é nossas versões milhões de vezes melhorada, pois todo amor que tínhamos entre nós demos para ela e ela absorveu isso muito bem”, finalizou. (Jovem Pan)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!