Marido de Ivete Sangalo fala pela 1ª vez sobre boatos de separação; assista
Foto: Reprodução

Marido de Ivete Sangalo fala pela 1ª vez sobre boatos de separação; assista

Daniel Cady explicou que está tudo bem com a sua família e que os rumores de fim do casamento são apenas especulações

Compartilhe esta notícia

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, aproveitou uma live que fez na noite desta segunda-feira (22) para esclarecer os boatos de suposto fim de seu casamento com a cantora. O nutricionista contou que apagou as fotos de seu Instagram por causa de um projeto profissional e que sua relação com a mãe de seus três filhos está ótima.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

“Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisetas inspiradas na natureza, apenas. O que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do projeto das camisas, causou todo esse reboliço aí”, começou ele.

Em seguida, Daniel disse que tudo isso são apenas especulações e que sua família está bem. “Vocês são muito loucos, eu ganhei, em um dia, 100 mil seguidores, ou melhor, 100 mil curiosos, e o que isso muda na vida das pessoas? Tanta coisa bacana para a gente compartilhar e fica essa galera toda atrás de fofoca. Mas, para acabar com isso, digo que tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, explicou.

Daniel e Ivete estão casados desde 2011 e são pais de Marcelo, de 12 anos, Marina e Helena, ambas de 3 anos.

Assista ao vídeo:

(R7)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!