Modelo gasta fortuna para reparar boca após ataque de cão – Porto Alegre 24 horas

Modelo gasta fortuna para reparar boca após ataque de cão

Brooklinn Khoury perdeu o lábio superior e parte do nariz em mordida de cachorro
Foto: Reprodução/Youtube

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A modelo e skatista Brooklinn Khoury passou por uma cirurgia para reconstruir o lábio superior e parte do nariz após ser alvo de um ataque de pitbull há pouco mais de um ano atrás.

“Já se passou um ano desde que o pitbull me atacou e arrancou meu lábio superior e partes do meu nariz. Finalmente encontrei um cirurgião. Vai ser um longo caminho para a recuperação”, afirmou a jovem de 22 anos.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, Khoury precisou desembolsar US$ 400 mil (aproximadamente R$ 2,2 milhões) para realizar a cirurgia. Ela ainda vai precisar de mais cinco procedimentos de acompanhamento.

A modelo ainda não exibiu o resultado da primeira cirurgia. O procedimento, que estava marcado para o dia 17 de novembro, envolvia a criação de um enxerto de pele do antebraço na pele do rosto.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade