Murilo Huff explica sumiço e diz que tenta se recompor da morte de Marília Mendonça – Porto Alegre 24 horas

Murilo Huff explica sumiço e diz que tenta se recompor da morte de Marília Mendonça

Cantor comentou por que decidiu ficar afastado das redes sociais e revelou se irá ou não cumprir sua agenda de show em dezembro; compromissos de dezembro já estão cancelados
Foto: Reprodução | Redes sociais

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Longe das redes sociais desde a morte de Marília Mendonça, o cantor Murilo Huff apareceu no Twitter na última segunda-feira, 22, para falar com os fãs e dizer como está se sentindo. “Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… só estou dando um tempo para cabeça assimilar tudo e para me recompor e também não quero passar tristeza para vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho”, escreveu o artista que namorou com Marília e tem um filho com ela, o pequeno Léo, que está prestes a completar 2 anos.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

A última postagem feita no Instagram do artista foi dia 9 de novembro, quatro dias depois da Rainha da Sofrência morrer vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. Na publicação, a equipe de Murilo informou que todos os compromissos profissionais do cantor em novembro estavam desmarcados.

No Twitter, o sertanejo informou que está com vários shows marcados para dezembro e que cumprirá sua agenda. “Prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor para vocês”, afirmou. (Jovem Pan)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade