Vídeo mostra o poder do bote da cobra píton que atacou homem no rosto e não queria soltar
Foto: www.instagram.com/pythoncowboy/

Vídeo mostra o poder do bote da cobra píton que atacou homem no rosto e não queria soltar

Imagens impressionam!

Compartilhe esta notícia

Um vídeo que mostra o poder do bote de uma cobra píton se tornou viral esta semana no YouTube e nas redes sociais.

De acordo com o portal Hype, a gravação foi feita no Vietnã, onde as cobras grandes como as pítons também são mantidas como animais de estimação.

Este parece ser o caso do vídeo, que mostra o momento em que a cobra salta da caixa que estava e dá um bote certeiro no rosto de um homem. Ao lado, estava uma mulher com um bebê, o que deixa o momento ainda mais tenso.

Para que a cobra soltasse sua vítima foram necessários os esforços de outras pessoas. As pítons possuem dentes afiados para cravar de forma certeira nas presas e poder enrolar seu corpo ao redor delas.

A espécie não é venenosa, mas além de infecções, uma mordida pode render ferimentos dolorosos e que precisam de pontos.

Em 2020, o caçador Mike Kimmel, capturou uma píton de mais de 5 metros e seu ninho com 22 ovos, próximo ao Parque Nacional Everglades, na Flórida. Na ocasião, ele mostrou o estrago que a cobra pode fazer com as presas e sua força.

Fonte: Metro

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!