Acabou! Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separam
Foto: Reprodução

Acabou! Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separam

Relacionamento, que começou em 2020, foi marcado por desentendimentos com a família do surfista.

Compartilhe esta notícia

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina não estão mais casados. A separação foi confirmada nesta quinta (27) através da assessoria do atleta.

Os dois começaram a namorar em 2020 e se casaram no mesmo ano. O relacionamento foi marcado por brigas com a família de Medina, especialmente com a mãe Simone.

Yasmin fez um post na terça (25) para falar sobre a saúde mental do surfista, que desistiu recentemente do Circuito Mundial do Havaí.

Medina respondeu em tom de despedida, já usando os verbos no passado: “Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!”.

Apesar da separação, as fotos e vídeos do casal seguem nos perfis de ambos até a manhã desta quinta. Eles também não comentaram nas redes sociais sobre o término.

O gigante acordou?

Após a confirmação da separação do surfista e a modelo, uma outra personalidade acabou se manifestando de forma enigmática. A skatista profissional, Leticia Bufoni, que ja teve um affair com Medina, postou em suas redes sociais uma frase que chamou a atenção dos fãs que dizia: “É… o gigante acordou!”

Seria uma indireta?

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!