BBB: Jardel, ex-atacante do Grêmio, participa do reality show
Foto: Divulgação/BBB Portugal

BBB: Jardel, ex-atacante do Grêmio, participa do reality show

Nas redes sociais, o ex-jogador divulgou vídeo pedindo o apoio dos brasileiros

Compartilhe esta notícia

O ex-jogador brasileiro Mário Jardel entrou para o BBB (Big Brother Brasil) de Portugal. Aos 48 anos, o ídolo do Grêmio também fez sucesso no país europeu ao defender o Porto e o Sporting.

“O Super Mário, como era conhecido dentro das quatro linhas, vem agora para dentro da casa do Big Brother Famosos, assumindo que é uma pessoa muito frontal e que uma das suas maiores qualidades, é ser transparente”, diz o texto oficial do programa de Portugal que apresentou Jardel.

Nas redes sociais, o ex-jogador divulgou vídeo pedindo o apoio dos brasileiros. “Conto com a ajuda de todos. Um ano de 2022 abençoado, com muita saúde e paz a todos”.

BBB DO BRASIL COMEÇA EM MENOS DE 15 DIAS

Depois da ascensão do BBB 21, vencido por Juliette, que também bombou muito devido à pandemia do coronavírus, existe MUITA expectativa do que está por vir.

A data da estreia do BBB está marcada para o dia 17 de janeiro de 2021.

A nova edição do Big Brother Brasil não terá tantos dias quanto o BBB 21, que foi o mais longo da história. Serão 95 dias de duração, contando um programa extra dois dias após o resultado da final. Ou seja, serão cinco dias a menos em relação maior confinamento da história do programa. Ou seja, já que o BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro, o término deverá ser na segunda quinzena de abril.

Até agora não se tem a confirmação de todos os participantes. Aline Campos, Arthur Aguiar, Douglas Souza, Di Ferrero, Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Taina Costa sao alguns nomes cotados para a nova edição do BBB. A data prevista para o anúncio oficial é no dia 11 de janeiro.

Fonte: Paraná Portal

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!