Nego Di engata affair com musa fitness após perder 30 kg
Foto: Reprodução | Instagram

Nego Di engata affair com musa fitness após perder 30 kg

Os dois passaram o réveillon no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia

Um Nego Di diferente não só na aparência. Após surgir 30 quilos mais magro , o produtor de conteúdo que saiu do “BBB 21” cancelado, está amando na plenitude. Nego Di engatou um namoro com a estudante de Direito e musa fitness Gabriela Sousa.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Os dois passaram o réveillon no Rio de Janeiro e estão curtindo férias na cidade, visitando pontos turísticos como o Cristo Redentor, a praia de Copacabana e o AquaRio. Juntos há poucos meses, os dois vêm trocando juras de amor nas redes sociais e apareceram de aliança na mão direita. Nego Di não assumia um namoro desde a separação da mãe de seu filho, Tamyres Hirtz.

Assim como o influenciador, Gabriela é gaúcha, tem uma filha e torce para o Inter. “Eu já desejei ter te conhecido antes, mas sei que Deus, faz tudo da melhor forma! Além do mais, antes, eu não estava preparado. Hoje estou pronto pra viver isso! Só Deus sabe, a loucura que foi minha vida e cabeça, esse ano! Se eu não desisti em 2021, pode crer que eu não me entrego mais. Tu, Gabi, com teu jeito leve e carinhoso, me ajudou a perceber que tinha bastante gente que gostava de mim, que meu trabalho e eu, somos importantes pra muita gente e que ‘tudo passa’ … Pois é… passou. Hoje estou feliz como nunca estive. Te amo e sou grato por me transformar em um cara mais leve e ter paciência para cuidar de mim!”, se declarou o moço. (Ig)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!