Onça foge de recinto no zoológico de Brasília, e visitantes são retirados às pressas – Porto Alegre 24 horas

Onça foge de recinto no zoológico de Brasília, e visitantes são retirados às pressas

O animal foi capturado algumas horas após a fuga
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma onça suçuarana fugiu do seu recinto no Jardim Zoológico de Brasília, na manhã deste sábado (08), e o local precisou ser evacuado e fechado temporariamente para visitação.

Os funcionários do zoológico, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental, fizeram uma operação para capturar o animal, que foi encontrado por volta das 15h.

Segundo a administração do local, a onça, chamada Loki, ficou o tempo todo na área interna do zoo. Dezenove visitantes foram retirados às pressas. Por volta das 9h, uma visitante avistou o animal solto e avisou os funcionários, que iniciaram as tentativas de resgate da onça.

Biólogos usaram dardos com injeções de anestésicos para conter a suçuarana e capturá-la em segurança. O espaço reabre para visitação neste domingo (09).

Fonte: O Sul

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade