Tiroteio após show de Maiara e Maraisa deixa cinco feridos
Foto: Divulgação

Tiroteio após show de Maiara e Maraisa deixa cinco feridos

O evento fazia parte da comemoração do aniversário de Angra dos Reis

Compartilhe esta notícia

Um tiroteio na madrugada desta sexta-feira (7) deixou cinco jovens feridos em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. Os tiros foram disparados após o término do show das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa.

O evento, feito em comemoração pelo aniversário da cidade, se encerrou às 2h20. De acordo com os registros da Brigada Militar, a confusão ocorreu por volta das 4h50, enquanto ainda havia dispersão do público.

Segundo a polícia, o autor dos disparos iniciou o tiroteio após ver supostos desafetos em uma barraca de bebidas. O homem ainda não foi localizado, e a polícia segue investigando o caso.

As vítimas, dois homens e três mulheres de idades entre 18 e 24 anos, foram levados ao hospital de Japuíba. Um deles já recebeu alta. Quatro seguem internadas, sendo que três passaram por cirurgia.

Fonte: Blogdojuares

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!