Veja quem são os mortos da tragédia com lanchas em Capitólio (MG) – Porto Alegre 24 horas

Veja quem são os mortos da tragédia com lanchas em Capitólio (MG)

Vítimas confirmadas eram ocupantes da lancha Jesus, atingida pela rocha que desabou em MG; homem de 68 anos é o 1º totalmente identificado
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou neste domingo (9/1) informações sobre os dez mortos que já foram encontrados após a queda da rocha sob lanchas no cânion de Capitólio.

Até o momento, apenas uma das vítimas que foram a óbito teve a identidade confirmada de maneira oficial, segundo a Polícia. Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG), cidade da região, é o primeiro com nome oficializado.

O corpo de Júlio estava íntegro e foi liberado para ser enterrado pela família. Ele, assim com os outro nove mortos confirmados, estava na lancha Jesus.

Os demais corpos darão mais trabalho para identificação devido ao forte impacto, de acordo com o Instituto Médico Legal de Passos (MG).

Saiba quem são as vítimas da tragédia em Capitólio:

1 – Sebastião Teixeira dos Santos, 67 anos, militar reformado da Polícia Militar de Minas Gerais. Natural de Anhumas, vivia na Serrania.

(Foto: Reprodução/Facebook)

2 –  Marlene Silva, 57 anos, esposa de Sebastião e natural de Itaú, Minas Gerais.

(Foto: Reprodução/Facebook)

3 – Geovany Silva, filho de Sebastião, conhecido como Lula, 37 anos. Natural de Itaú, Minas Gerais.

(Foto: Reprodução/Facebook)

4 – Geovane Gabriel Silva, apenas 14 anos, neto de Sebastião. Natural de Alfenas, Minas Gerais.

(Foto: Reprodução/Facebook)

5 – Thiago Silva, 35 anos, conhecido como água gelada, era sobrinho de Sebastião. Natural de Passos, Minas Gerais, vivia no município de São José da Barra.

(Foto: Reprodução/Facebook)

6 – Júlio Borges Antunes, 68 anos, conhecido como Julinho. Natural de Alpinópolis, Minas Gerais, vivia no município de São José da Barra.

(Foto: Reprodução/Facebook)

7 – Rodrigo Alves, 40 anos, possuía embarcação em Capitólio, era marinheiro no Lago de Furnas e vivia em São José da Barra. Natural de Betim, Minas Gerais.

(Foto: Reprodução/Facebook)

8 – Carmen Pinheiro, 43 anos. Natural de Cajamar, São Paulo, vivia em Sumaré. Nora de Sebastião, namorada de Giovany Silva e mãe de Camila Silva.

(Foto: Reprodução/Facebook)

9 – Camila Silva, 18 anos, filha de Carmen Pinheiro. Natural de Paulínia, São Paulo, vivia em Sumaré.

(Foto: Reprodução/Facebook)

10 – Maycon Douglas de Osti, mecânico e completaria 25 anos neste domingo (9) e namorado de Camila Silva. Natural de Campinas, São Paulo, vivia em Sumaré.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Com informações: Metropoles

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade