Luva de Pedreiro desabafa e cancela novos vídeos: ‘Saco cheio’ – Porto Alegre 24 horas

Luva de Pedreiro desabafa e cancela novos vídeos: ‘Saco cheio’

Sucesso nas redes sociais fez live e se mostrou incomodado
Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Durante uma transmissão ao vivo, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, deixou seu seguidores preocupados. Ao invés do bom humor habitual, ele fez um desabafo e anunciou que não irá publicar vídeos nos próximos dias.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador, que prosseguiu com muitos palavrões:

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”.

Nas redes sociais, o público se mostrou confuso com as declarações. Sem saber os motivos para este desabafo, alguns seguidores levantaram a possibilidade de o influenciador estar precisando de ajuda. Outros especularam que tenha relação com uma possível insatisfação com seu empresário Allan Jesus.

O jovem de 20 anos é um fenômeno das redes sociais. Com 14,3 milhões de seguidores apenas no Instagram (é o influenciador de futebol com mais seguidores na rede), além de outros 16,9 milhões no Tik Tok, o ‘Luva de Pedreiro’ se tornou sucesso mundial pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra. De atletas do Bayern de Munique ao filho de Cristiano Ronaldo, o ‘Receba’ virou um bordão mundialmente conhecido.

Devido à grande audiência que carrega consigo nas redes sociais, foi convidado para assistir à final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris. Na ocasião, o PSG aproveitou para recebê-lo no Parque dos Príncipes, onde gravou vídeos com ele e utilizou em suas contas oficiais. (iG)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade